Pode ser qe o dia pode estar ruim por ser final de um feriado e estar chovendo ou por ter acordadocedo e não estar prestando nem para fazr o mal...
mais é tão lindo e ao mesmo tempo triste ver as gotas de chuva batendo no vidro,
escutar o barulho do vento soprando as folhas das arvores (apesar de no momento as arvores estarem qsi sendo
arrancadas pelo vento)
hoje antes de vir pra floripa, deitei na cama do meu quarto, na casa da minha mãe, e fiquei
por alguns instantes olhando a estante com tantos bixinhos de pelucia e tantos livros,
coisas qe me trazem boas lembranças e algumas que eu queria/devia esquecer.
peguei a minha tartaruga de pelucia e trouxe na bolsa, como se ela
fosse me salvar de alguma coisa, me trazer pro mundo denovo ou me levar
de uma vez pro meu mundo, mas hoje levei um choque de realidade.
Daqueles de deixar o cabelo de pé e lançar você na parede. E o mais engraçado
é que eu já espera esse choque e não sabia que ia ser tão grande e devastador.
Mas quero dizer uma coisa a vocês, se vc tiver vontade de fazer alguma coisa faça, se quiser
chorar,chore! se quiser gritar, grite! Pois vc vai se arrepender amargamente ou pelo menos
pensar que poderia ser diferente, e bem lá no fundo você sabe que poderia ter feito diferente!
E sei, na real falo essas coisas e não faço, mais é como dizem digam faça o qe eu digo e nao faça oq eu faço!
na real usem filtro solar é mais garantido!
Essa coisa de sentimentalismo não é pra mim, há pessoas qe nascem pra isso
e outras qe apenas nascem... acho qe eu sou uma daquelas que apenas nasce.
Acho isso ciclos de vida, ta ligada? do tipo, hoje estou assim, amanhã estou assim de novo, mas de repente estou de outro jeito e nem vi como mudei. E esse negócio de fazer o que tá afim de fazer, é teoria meu bem, porque no fundo ninguém realmente faz tudo o que sente vontade. E você sabe disso, claro. Mas vamos lá, acabou o feriado... e estamos aqui ainda. Bjos
ResponderExcluirque lindo pri *-* chorei lendo... que saudade de vc!
ResponderExcluiressa coisa de blog me lembra quando a gente lia uma pra outra nossos diários hihi *-*