segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal e outras conversas...

Fim de ano aí, natal , ano novo, festas, amigos, familia... Ai você pensa em tudo que passou esse ano, pode ser que tenha passado momentos e momentos, momentos ruins que podem ser difíceis
de se apagar da memoria, mas tambem maravilhosos com aqueles que você jamais vai querer esquecer.
Mais é importante lembrar que na vida tudo tem uma razao. Esse ano fiz novos amigos (coisa rara), e amizades verdadeiras se formaram com pessoas que eu nunca pensei que poderia contar
na vida. Vi que uma familia não é só formada por pai, mãe, irmãos, tios... também por esses amigos, que ao mesmo tempo que são amgos, são pai, mãe
e irmãos, que nos ajudam quando a gente mais precisa, sem perguntar o porque e tambem nos puxam a orelha quando há algo errado. Que seja um ano produtivo ou não, noticiaa boaa é q ele ta acabando,
não sei se o proximo ano será melhor ou pior qe esse, mais realmente acho que a melhor coisa q me aconteceu é saber que vou ser titia denovo. e falando em ser titia, acho muito tendencia! na real a MINHA tendencia na verdade em ficar pra titia, alias mães precisam de alguem descompromissada pra cuidar dos
filhos quando querem ter uma vida social de vez enquando. E tias sevem pra isso, principalmente
as tias solteironas, descompromissadas e sem uma vida social . Mas fiquei muito feliz que vai ter mais um bebê em casa, digamos que salvou  meu final de ano que estava sendo mais dramático que o naufrágio do titanic com a Rose falando dramaticamente " Jack" e soltando a mão dele e vendo ele se afundar nas profundezas do oceano. Tá  sou dramática pq que acho minha vida uma droga,o que na real ela é.Mais ai penso nas crianças da caverna do dragão que o mestre dos magos sempre promete que elas vão voltar pra casa e nunca voltam, isso sim é drama. Mas como eles mesmo sendo enganados eles não desistem, acho que as pessoas tambem não deveriam desistir das coisas, daquilo que se quer na verdade  ou seja ter ESPERANÇA! nossa acho que meu texto ficou bem eclético, comecei falando em festas natalinas e acabei na caverna do dragão, mas não estou em um dia bom onde minha criaividade se exalta, tambem não sei se esse texto é digno de outro ser humano pessoa ler , alem de mim...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eis a questão

Eu poderia estar aqui falando de todas as neuroses de alguém que faz farmácia,em diagnósticos ou todas essas coisas.Mais não sei nada, sinceramente, não sei nada. Não sei o que dizer quando alguem diz pra que está com certos sintomas, e o que deve tomar. Poxa to quasi me formando e ainda tenho certas indecisões sobre se é isso que eu quero.
Enfim quem não é indeciso na vida? porem se comecei vou terminar! Mesmo sabendo se é o certo ou nao, se serei feliz ou não.Ta ai um bom assunto indecisões e decisões. Todos pelo menos uma vez na vida tem que tomar uma decisão, uma iniciativa. Seja pra conquistar uma pessoa, veja pra escolher um curso de graduação, e até mesmo
pra comprar uma calça jeans.
Acho que tudo isso tem uma relação, pensando bem, pra conquistar alguem(tudo bem nao tenho experiência no assunto) voce além de tomar uma iniciativa, ou seja, uma decisão vai correr riscos, se vai dar certo ou se vai dar errado. Escolher um curso a mesma coisa, vai ter indecisões, mais no fim uma decisão deve ser tomada. E parece meio irônico comparar essas decisões com comprar roupas, mas veja bem, pense comigo, ao comprar uma roupa, você vai ter varias opções a sua frente, vários estilos e oportunidades de escolha, (assim como as alternativas anteriores) voce pode experimentar de tudo, mais no fim vem quem? depois de tantas indecisões vem a chocante DECISÃO, ou vai ou racha, leva ou nao leva, escolhe ou sai correndo. E sair correndo não é uma boa.Você pode deixar o que realmente quer pra trás por uma indecisão, ta vamos ver primeiro entao o que significa a incrivel indecisão, aquilo qe muitas, e muitas vezes empaca literalmente a vida das pessoas. Lá vai : indecisão - o estado de não ser capaz de decidir; tai ai, não ser capaz de decidir. Todos somos capazes de decidir,mesmo que a decisão seja errada, ou certa... ninguem vai saber se vc nao fizer uma escolha. Vale até jogar a moeda pro alto e dizer cara e coroa e ver no que dá. Porém escolhas e decisões são fundamentais na vida, pode render lágrimas, ou render sorrisos. Mas a unica pessoa que pode decidir é você.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vida e a Equação

Já pensei em escrever uma historia com
nuvens coloridas, unicórnios, coelhos falantes...
mais nesse periodo de provas, stress, sem falar q o natal está chegando e vou estar longe de todos...
Já pensei em extravasar todo esse odio dentro de mim, mais não acho digno fazr isso sem uma serra elétrica.
Esses dias eu ouvi uma conversa de duas gurias (feio isso,eu sei)
e elas estavam julgando uma pessoa pela aparencia, dizndo qe ela
devia comer nakeles ´pratos duralex marrons.
Me revoltei com isso, oras julgar uma pessoa pelo prato que ela come imagine se elas me fossem falar de mim, iam dizer qe como em prato duralex
e bebo em copo de massa de tomate.!
fato e ainda os meus copos de massa de tomate preferidos sao os do bob esponja.
Enfim, hoje joguei a minha vida na equação y=ax+b ou seja, percebi que ela eh uma reta ...sem nenhuma curvinha, sem nenhuma acontecimento marcante pra qe ela oscile...
ou se teve algum ponto, tive qe ignorar ou apenas deletar pra q ela não perdesse sua forma.
Por medo q a reta virasse uma curva e eu me perdesse nela...
Ahh e se me perdesse sei que não seria legal, não seria bom pra mim
e nem pro meu coração, que deve estar aki, alojado em algum lugar, com medo
que eu o delete por ser um ponto fora da reta.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

teoremas e teorias

sou cheia de defeitos, mas quem não é?
mais como diz Renato Russo "não me arrependo do que fiz e sim daquilo qe deixei de fazer"
raramente dou o braço a torcer, sou cabeça dura,e por isso devo ter
magoado varias pessoas.Me arrependo sim por nao ter tido coragem na hora certa.
Mas sou assim já tentei mudar, mais pra que? quando resolvo fazr diferente acabo
ferida. Como um anjo caído, fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo ♫
Perdi várias oportunidades e não vou as encontrar mais nem com um GPS.
Sou cega, nao por ser miope, mais na maioria das vezes por nao querer ver as coisas.
Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu
não precisava provar nada pra ninguém  ♫.
Mais nunca deixe passar as oportunidades, agarre-as com unhas e dentes
se nao tiver unhas faça um combo da xuxa:soco soco, bate bate, soco soco, vira vira
soco bate, soco vira, soco bate vira! mas nao deixe escapar.
e medo? um dia vc terá de enfrenta-lo, para esse medo virar coragem!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chuva e saudade

Pode ser qe o dia pode estar ruim por ser final de um feriado e estar chovendo ou por ter acordado
cedo e não estar prestando nem para fazr o mal...
mais é tão lindo e ao mesmo tempo triste ver as gotas de chuva batendo no vidro,
escutar o barulho do vento soprando as folhas das arvores (apesar de no momento as arvores estarem qsi sendo
arrancadas pelo vento)
hoje antes de vir pra floripa, deitei na cama do meu quarto, na casa da minha mãe, e fiquei
por alguns instantes olhando a estante com tantos bixinhos de pelucia e tantos livros,
coisas qe me trazem boas lembranças e algumas que eu queria/devia esquecer.
peguei a minha tartaruga de pelucia e trouxe na bolsa, como se ela
fosse me salvar de alguma coisa, me trazer pro mundo denovo ou me levar
de uma vez pro meu mundo, mas hoje levei um choque de realidade.
Daqueles de deixar o cabelo de pé e lançar você na parede. E o mais engraçado
é que eu já espera esse choque e não sabia que ia ser tão grande e devastador.
Mas quero dizer uma coisa a vocês, se vc tiver vontade de fazer alguma coisa faça, se quiser
chorar,chore! se quiser gritar, grite! Pois vc vai se arrepender amargamente ou pelo menos
pensar que poderia ser diferente, e bem lá no fundo você sabe que poderia ter feito diferente!
E sei, na real falo essas coisas e não faço, mais é como dizem digam faça o qe eu digo e nao faça oq eu faço!
na real usem filtro solar é mais garantido!
Essa coisa de sentimentalismo não é pra mim, há pessoas qe nascem pra isso
e outras qe apenas nascem... acho qe eu sou uma daquelas que apenas nasce.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Peripécias

Estava aqui pensando como sempre no que fazr da vida,
e ao mesmo tempo pensando em nada, nao que a minha vida se resuma a nada.
Mais bem no fundo pode ser q ela seja insignificante diante de tantas coisas
que há no mundo ~filosofando
Bem mas para o primeiro texto, vou falar um pouco de mim.
Meu nome é Priscila, nada mais a declarar. -risos-
 moro sozinha desde os 17 anos, mas faz um ano e meio q moro longe de verdade
da familia, não qe isso seja ruim
porém fez eu crescer rápido.Faço um curso na faculdade que até hoje ainda nao
sei se é oq eu realmente quero
Enfim no lado afetivo, nunca levo sorte,cheia dos amores platônicos, e dos não correspondidos
 mais até hoje meu caso com a fluxetina tem sido recíproco ;).
mas sempre assim, quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra, de preferencia nele, porque né...
Bom nesses ultimos meses a vida tem sido estressante, não só pra mim
vejo q várias outras pessoas tbm, mais sei lá, tenho picos de felicidade nostalgica,
 picos de melancolia e principalmente picos de revolta!cabe entao eu dizr que há apenas 3 jeitos de fazer
as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.
Ou seja, geralmente faço a coisa errada que não é certa!
então boa noite minha gente.