sábado, 15 de janeiro de 2011

Entre gotas e tsunamis

Sim, eu ainda não consegui descobrir o que há de errado comigo, já pensei inúmeras vezes que o erro pode não ser meu, já tentei colocar a culpa no mundo, nas pessoas...Mas não adianta, sempre me sinto culpada por tudo, queria tanto saber lidar comigo, mas é tão confuso,e ao mesmo tempo tão organizado, mas sempre a vidaperfeita.exe não é encontrada.
Ta a vida de ninguem é perfeita, mas o ponto o qual quero que ela seja ao menos "boa" pra mim, nunca esta nem ao perto chegar, ponto o qual cada vez mais pessoas perto de mim conseguem e as que estão mais longe também.
Também não sei porque algumas pessoas insistem
em dizer "ah, eu queria ser voce" - meus caros, a minha vida não é um mar de rosas, se for, ta mais pra um  mar com os espinhos dessas rosas. Agora a pouco, olhei pro céu e perguntei: "pq essas coisas sempre acontecem cmg? Sempre é a mesma coisa, apenas muda o nome." e adivinha o que aconteceu? choveu! olhei por alguns instantes a chuva, tentando interpretar se isso foi uma resposta ou apenas pq ia chover mesmo. entao sentei de novo na cama e olhei pro chão foi engraçado, mais ao mesmo tempo a chuva parou.Pode não ser nada, pode ser que eu não seja nada, ou pode ser tambem que eu faça tsunamis em gotas de água, porem, inumeras vezes fiz desses tsunamis  uma simples gota.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hey apple

Todo começo de ano, várias pessoas fazem promessas, que vai melhorar nisso, ou que não vai mais fazer aquilo, emagrecer uns 5 quilos, focar mais nos estudos, trabalhar mais, brigar menos, procurar a felicidade em outros lugares, esquecer as mágoas, talvez com algumas superstições comer 1 maça pra ter um amor verdadeiro, comer lentilha pra ganhar dinheiro, até mesmo com as cores da roupa. Pode ser que funcione, ou apenas superstições, na real cansei de comer maça a cada virada de ano e 7 graos de uva, e tal... pode ser só comigo que isso nunca funciona.
Mas como qualquer pessoa anormal, esse ano resolvi fazer diferente, não comi maçã na virada, nem uvas nem ao menos vesti branco, nada também de pular 7 ondinhas e fazer 7 pedidos, afinal sempre quando eu faço os pedidos, nunca me lembro o que eu pedi :S Pensei em parar de dizer eu me basto .Parar tambem de ser teimosa, ou durona... mais nem adianta prometer, isso eh mais forte que eu.Esse ano ta uma vibe de todo mundo começar a namorar , ta parecendo uma epidemia, a qual não está bem longe de chegar perto de mim,nem sintomas sinto, ta pode até parecer que eu nao consigo por ser assim, por esse meu jeito, mais na real grande parte para eu ser assim o culpado é essa tal de epidemia que me pegou uma vez . Mas pra que eu preciso de um par se eu consigo ser infeliz sozinha? e se eu arrumar um par, de quem as tias da familia vão falar por nao conseguir um namorado? ou pra quem a minha vó vai fazer pão de santo antonio?
Mas afinal o que eu posso fazer? talvez isso me traga algum beneficio para o futuro. Se não, não vão poder comparar com os primos em reuniões familiares, isso faz eu me sentir patética, mais lá vai estar eu , comendo mousse de macujá, sentada na escada...